Trocas e Cancelamentos

A Manduia lhe oferece 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para a troca do mesmo. Para isso, o produto deve ser retornado à Manduia em sua embalagem original, juntamente dos acessórios do produto, nota fiscal e sem vestígio de uso.

            Opções de troca de produtos
            Você poderá optar por:
          - Adquirir outro produto do mesmo modelo.
          - Adquirir um novo modelo, diferente do original.
          - Efetuar uma Troca Premiada.

        Troca Premiada: Se você achou que os óculos que você comprou não caíram bem em você, mas que serviriam na medida exata para outra pessoa, você pode presentear este alguém com este produto recém-comprado e efetuar a compra de um novo produto pra você, porém, neste caso, a Manduia lhe oferece R$ 50,00 de desconto em sua nova compra. Para isso, clique em "Devoluções", na coluna Atendimento, no rodapé do site e efetue a devolução simbólica de seu produto, selecionando a opção Troca Premiada. A partir daí enviaremos em seu e-mail um cupom de desconto no valor de R$ 50,00 para ser utilizado em sua nova compra.

          Para os outros meios de troca que não sejam o Troca Premiada, caso haja diferença no valor dos produtos e o novo produto escolhido seja mais caro que o produto trocado, esta diferença deverá ser paga de acordo com os meios existente no site. Caso o novo produto escolhido seja mais barato, será gerado um cupom de desconto a você, no valor da diferença.
        Caso queira devolver o produto agora, mas não queira adquirir um novo produto agora, você pode solicitar um cupom de desconto, assim poderá efetuar a nova compra em outro momento, obedecendo a validade do cupom.

          Custos com a troca/devolução
          Os custos de frete com a primeira troca serão de total responsabilidade da Manduia, tanto de envio à Manduia, quanto de envio de volta ao comprador.
           Caso queira efetuar a devolução do produto, este custo é de responsabilidade do comprador.

          Análise
          Caso haja defeito, após recebido, o produto passará por análise para a conclusão do laudo final do pedido de troca. Esta etapa leva em média até 2 dias a partir do recebimento.

          Resultado do Laudo
          Caso o laudo seja favorável à troca, o cliente poderá se utilizar das Opções de Troca de Produtos, descritas acima.
          Caso o laudo seja contra à troca, o produto será retornado ao cliente sem direito de substituição do produto.
          O laudo pode ser reprovado caso não seja constatado o defeito apresentado pelo cliente; caso haja indícios de uso em produto novo ou por apresentar indícios de uso inadequado.
          Preencha esse formulário contendo detalhes da troca e entraremos em contato com você.


            Cancelamentos
            O cancelamento de um pedido somente será realizado caso o produto ainda não tenha sido enviado ao cliente. Caso contrário o cliente terá que proceder de acordo com os termos de troca.

          Caso ainda tenha dúvidas, fale conosco clicando aqui.